sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

turminha do frances show, friozinho show, chacal so amour

Esssstou de vollllta galereeee. Seeei que tenho andado ausente mas isso é pq minha rotina vem me consumindo bastante tempo na verdade *über busy* Basicamente vou pra aula de manhã, umas 9 horas, depois da aula almoço com a turma e ficamos fazendo nada, geralmente comprando almoço e indo pra beira do rio garrone conversar. Que vida dificil a minha nao é msm gente

ralando mointo na frança rssss

O que me leva ao principal assunto desse post que sao minhas novas amizades :)) Eu nao fazia a MENOR ideia de que tipo de pessoa ia frequentar a école, foi mesmo um tiro na cega mas parece que acertei em cheio. No episodio de hoje vcs vao conhecer os novos personagens dessa nova temporada e escolher seus favoritos, seus shippers (sejam eles canon ou nao) e tambem pra terem uma ideia da mistureba que é essa sala.

"Gabi in France" - S01E06 - starring...

Mari: a eslovaca doidinha sem juízo nenhum que jura de pé junto que é brasileira (assim como eu me acho japa, RSSSS). Empatia imediata pq ela é CUSPIDA minha querida friend ingrid sono de quem tanto sinto falta. Só que mari é AINDA mais louca e AINDA mais imprevisivel. Imagine uma Phoebe da vida real. Pronto, acho que chegamos na definição certa. C'est Mari, galere.

Minato: o japa infectado pelo espírito britânico. Ele vai ficar puto quando ver o que eu escrevi aqui (ele deve entender um poco ja que fala espanhol) mas tem 24 anos na cara e ta pior que eu pq parece que tem 12 anos, heheheh. Estudou em Londres e por isso fala ingles com aquele sotaque indefectivel BETÁ, LETÁ, WATÁ que vcs ja sabem. Adora qualquer palavra suja em portugues e ja consegue formas frases como "chupa meu p**" e "quero bu***a". Além de saber de cor a letra E coreografia da infame """"musica"""" de michel teló AI SE EU TE PEGO. Estou tentando com todas as minhas forças introduzi-lo a cultura musical de vdd como Mutantes, Dusouto, Mc Priguissa, Roberta Sá dentre outros... Em vão. O japa gosta msm é do estrago

Giu: peruana, latina, gata... Taí uma representante de vergonha do nosso sangue sensual ja que comigo foi uma decepção ja que sempre que eu dizia que era do brasil geral fazia "BRASILLL??" e procurava o tal sex appeal que eles acham que TODA brasileira tem MINHA GENTE. Acharam que a gente namorava a mesma pessoa pq a criatura veio aqui pra passar dois meses e tambem com o namorado, rssss. Coincidencia entre latinas sí sí.

Um still oficial do episodio proces conhecerem a galerinha

UHUL

Esses sao meus tres + mas entraram muitas outras pessoas como uma sudanesa de 37 anos gente fina, um italiano vida loca e um afegão de 40 anos. Alias, chegou um grupo inteiro de galera do afeganistao pra estudar na école. Rolou um medinho será? RSSSS

O frio aumentou CONSIDERAVELMENTE esses dias inclusive desenterrei meu casaco para super frios como vcs podem ver saio de casa parecendo um bolo de tecido empacotada ate a alma enquanto morro de inveja das francesa de PERNOCA DE FORA em pleno -1°C nao me perguntem como essas nega conseguem. Logicamente nao tenho tirado mtas fotos, mas é mto facil estabelecer uma comparação equivalente com a ajuda dessas fotos:

as francesas

EU

REFLITAM.

Chacal vem me dado um sossego esses dias apesar de ter encontrado seu mais novo hobby qe consiste em esperar que eu va ate a cozinha, prepare comida e no meio do corredor indo pro quarto la vem ele com a porra pra cima das minhas perna tentando me derrubar a todo custo.

Hoje é sexta-feira treze, o dia dele, quase fiz um gateau e cantei parabens se é que se canta parabens para gatos pretos em sextas 13 rsss.

Amanhã é dia de ir as compras, mas nem tanto, afinal tenho que me controlar ja que meu querido irmaozinho pediu um singelo ps3 e eu, como to tentando barganhar minha entrada no céu, aceitei comprar de bom grado :) Falem serio sou a irma mais fueda do mundo.

A filha da host chega dia 18 e to tremendo nas bases pra conhece-la entao torçam pro meu frances melhorar ate la pq garantias de que a menina sabe ingles NAO TENHO NENHUMA.

Bjsss e ate o proximo epi :)

Um comentário:

  1. NÃO ME MANDE DESISTIR DA DIETA. Nam, Gabi. Preciso de forças. hahah
    Esse negozdi frio é psicológico, menina. Sério. Eu andava de shortinho e meia calça fininha quando tava tipo 1 grau. Às vezes era super desconfortável, mas eu não ia comprometer minha balada por causa de mil casacos, não é mesmo? A pessoa acaba se adaptando. É uma coisa bem evolucionista mesmo, hahah

    ResponderExcluir