quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

S01E01 - le ida p toulouse

BOUJOUR  Finalmente chegou o dia esperado por muitos de vcs, o dia da estreia da mais nova serie do momento GABI EM TOULOUSE rsss. Hoje eu vou lançar logo dois episodios fresquinhos pq to com a corda toda msm haaaaa

Primeiro começou minha aventura de pegar um voo com escala SEM ME PERDER. Sim pq vcs ficam ai td dizendo que é facil mas pelas minhas costas eu ouvia os cochichos "gente mas gabi é mo desorientada" nao neguem, eu sei eu tambem cochichava isso para mim msma.

So que aparentemente o aeroporto de lisboa é feito sob medida para retardados mentais (yessssss) pq eu nao tive dificuldade nenhuma de me virar la dentro. Na vdd a parte mais chata foi o voo em si que pegou mta turbulencia sem falar que tinha um folgado sentado na minha frente que so queria ficar deitado de forma que eu mal tinha espaço pra me mexer (o cara era brasileiro ne, TINHA que ser rss)

Eu desci do aviao pelo finger (ao contrario de senhora dona rheny borja que desceu no meio da pista na fuzaca) e daí entrei e andei... andei... andei... andei.................. E quando achei que tava pouco andei mais um tanto.............................................

Enfim depois de correr a maratona silvestre em camera lenta eu cheguei nas filas da imigration que por sinal couldn't care LESS bout me. Serio, gente, eu cheguei la o cara deu boa tarde e seguiu-se o extenso diálogo abaixo:

- a senhorita é de Natal?
- aham.
- certo *carimba passaporte* tchau, tenha um bom voo
- obrigada

Entao, basicamente..

EU <3 IMIGRAÇAO DE PORTUGAL

Depois dessa eu fui praquele negocio que vc passar suas bagagens de mao e depois fiquei esperando o avião chegar pensando na morte da bezerra e olhando pra cara do povo. 

Aí começa a tensão e emoção. Meu voo pra toulouse estava marcado pra 14:15. Quando deu umas 14hrs eu comecei a me preocupar e fui falar com a mulherzinha que tava no portao de embarque. Minha senhora, qnd sai o voo pra toulouse? Sai quando o aviao chegarrrr. Eu fiz: VIXE.

Esse aviao so chegou em cima da horaaaa minha gente e detalhe, nao é que eu tenha preconceito com coisas pequenas (take a look at me, bro) mas o aviao era MINIMO. Eu entrei nele sem julgar mas nao deu pra nao reparar que ele ja tava bem velhinho e coisital. Nessa hora eu ja imaginava as manchetes falando o numero do meu voo dizendo que tinha caído e que felizmente era um aviao de pequeno porte e bla bla. Cheguei a imaginar Dionisio parado no aeroporto me esperando descer e depois recebendo a noticia. Ele ate chorava desesperadamente. E eu preciso de terapia. ENFIMMMM

O aviao começou a zanzar pela pista procurando um bom lugar pra decolar, suponho. Ele era meio lerdo gente achei que o piloto ia sair da cabine e gritar pra todo mundo 'essa bixiga nao vai sair do chao nao, podem começar a bater os bracinho aí galhiera'

Mas o aviao decolou (!!!!!!) e eu rezando pra nao cair rsssss Enfim, nao caiu e eu cheguei bem. Aparentemente eu era a unica no aviao prepara pro frio coloquei logo meu casacao, luvas, cachecol todos me olhando torto e quando o povo botava o pe pra fora eu so ouvia 'mimimimi que friiiio' e eu por dentro rindo muahaha.

Rezei pra minha mala nao ter extraviado nem nada, ela foi uma das ultimas (so de sacanagi) e eu saí ao encontro do lindo que tava me esperando desde de 16:40 e ja eram quase seis, tudo culpa daquele aviao retards

Saímos com minha singela malinha de 31kg (ACREDITEM) pelas ruas de toulouse, pegando chuvaaaa e tudo e eu de oculos com a minha chapinha que demorei tanto pra fazer :((( Mas começo a acreditar quando o povo diz que com tempo frio nao precisa preocupar com cabelo pq eu nem TOQUEI mais nele depois dessa chuvinha RSSSSS ja deve ter rato aqui embaixo

Fizemos algumas muitas coisinhas como fazer o check in num hotel proximo, meu cartao pastel (do metrô e do busao) e jantamos no mc donalds um sanduiche mei picante deliciaaa

Depois vim pra ca dormi como um anjinho e o resto vcs conferem no s01e02 ta?

BIZU PROCES

Um comentário:

  1. EU ACHAVA QUE VOCÊ IA FAZER UMA POSTAGEM PRA CHORAR MUITO COM O GRANDE REENCONTRO E AQUELA COISA EM CAMERA LENTA COM AQUELA TRILHA SONORA QUE QUASE FAZ A PESSOA QUERER SE MATAR mas estou muito feliz que você tenha conseguido chegar em segurança rssss
    Agora arrase ca cara das francesa, mate toda a saudade e aproveite o friozinho enquanto eu fico aqui cozinhando numa temperatura bem aproximada da das chamas do inferno que muita gente vai queimar e fineza lance o resto dos episódios sem maiores hiatos u__u saudades liiimda <33

    ResponderExcluir