segunda-feira, 13 de junho de 2011

resumo da minha vida

Prézinho: tinha um garoto que gostava de mim na escola. Todos os dias ele me chamava de linda. Ele era gordinho e desajeitado e na epoca eu tava mto ocupada gostando do menino mais bonito da sala pra prestar atençao nele, mas nao me recordo de te-lo tratado mal, nenhuma só vez. Na minha cabeça tava tudo muito lógico: eu nao gostaria que o menino que eu to a fim me tratasse mal... pra que vou fazer o mesmo com fulaninho que gosta de mim?

Até que um dia ele insistiu em oferecer uma rosa pra mim. Foi pegar uma amostra lá do outro lado do pátio e me ofereceu. Quando ele fez isso, minha melhor amiga me puxou de lado e me falou: se vc aceitar essa rosa, eu nunca mais falo com voce.

Fiquei sem entender. Hoje me dou conta que talvez ela que gostasse dele, mas ela nunca havia dito nada de forma que a coisa toda nao tinha sentido pra mim. Nao entendi. O menino tava la esperando com a rosa na mao, ansioso e eu um pouco afastada enfrentava a máxima do dilema mental no auge dos meus seis anos. E agora? Faço o que é certo ou perco a amiga? A professora interveio e me falou preu aceitar a rosa. Eu olhei pra minha amiga como quem pede desculpas e aceitei. Daí ela nunca mais falou comigo.

Primeiro ano: duas amigas minhas (A e B) brigam feio por conta de uma sacanagem que A fez com B. No meio do fogo cruzado estou eu, sem saber o que fazer. É mto facil tomar partido de uma e excluir a outra (teve quem fez isso) mas apesar da sacanagem toda eu ainda acreditava que A era uma pessoa boa e decidi continuar falando com ela e com B normalmente. O que acontece agora?

Na minha opinião eu devia ter ganho um Nobel da Paz ou algo assim porque briga de menina adolescente nao é coisa de Deus e eu tentei me manter neutra. Mas é claro que, em se tratando da minha vida td é mais complicado e dramatico, ou seja, B briga comigo pq eu nao tomei o partido dela e A mostra meses depois que é uma vaca mesmo e eu perco duas amizades de uma só vez.

Vc faz o que é certo e se fode isso é mto a minha cara

mto a minha cara

4 comentários:

  1. HAHAHSUHEUSEA Olha, nessa mesma situação de A e B, eu não tomei partido. Continuei falando normalmente com A e com B, e as duas sabiam disso. Simplesmente disse que não era minha culpa, e nem cabia a mim fazer isso. Só que eu era bem mais próxima de B do que de A, então continuar a falar com A não fez muita diferença.
    Mas é, quem faz o certo só se fode, e isso também é bem a minha cara, por diversas razões.
    Anyways.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso. Eu era a unica que era MUITO amiga de A e B. O resto só era MUITO amiga de uma. Mas é isso msmo, só eu me fodo, é a vida aiaiaiai

    ResponderExcluir
  3. haha acho que todo mundo passou por coisas assim no colégio, diversas vezes.

    a blusa está às ordens hihi ;**

    ResponderExcluir
  4. É bom saber que o mundo nao ta de marcaçao cmg, hehehe

    ResponderExcluir