terça-feira, 19 de abril de 2011

Puberdade o caralho, kinder ovo esquerdo


Entao, vcs podem ter achado o titulo desse post um pouco agressivo quando na verdade nao é.
Mentira, é agressivo msmo.
Eu disse no post anterior que estava comendo panetini sabor queijo soave, o seu break natural, mas nao é porque eu goste e ache a melhor coisado mundo é pq depois de mais de 10 dias de ausência da minha genitora aqui em casa isso é tudo o que restou na despensa.
Aí vcs me perguntam “mas o que aconteceu, minima? vc deu de comer pra todos os mendigos que bateram na sua porta?” nao gente, ate porque mendigo nao tem como bater na minha porta porque eu moro em condominio fechado, mas mesmo que eles pudessem eles nao teriam chance nenhuma perante o apetite interminável do meu IRMÃO MAIS NOVO NA PUBERDADE tan tan tan taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnn
Pois é
Meu irmão tem 17 anos de idade e apesar de ser mto do lindo e mto do gentil e adorável ele tem o defeito de estar na puberdade e, portante, ele é o buraco negro responsável por sugar pra dentro de seu interior toda a comida gostosa que minha mami coloca nessa despensa.
O que me faz odiar ele as vezes, por mais que ele tenha vindo aqui inda agorinha me dar as sobras do ovo de páscoa diamante negro que ele ganhou do amigo do ovo. Nao há perdao em meu coração ate porqe se bem me lembro ele comeu um pedaço CONSIDERÁVEL do meu ovo de pascoa do kinder ovo que, VEJAM BEM, ja nao é la muito farto.
Essa é outra reclamação que eu tenho a fazer dessa vez direcionada para a empresa que fabrica o ovo de páscoa Kinder Ovo. Calma, que primeiro vem os elogios, as atitudes certas que vcs tomaram
- parabens, vcs colocaram a venda um produto que ja foi vital para minha sobrevivencia na infancia: o kinder ovo original, nao o kinder joy que de joy nao tem nada o kinder OVO. OVO MESMO
- parabens ainda maior porque o kinder ovo de pascoa vem com um bichinho de pelucia realmente adoravel (no meu caso uma oncinha pintada) 
Agora vem as reclamações
- o kinder ovo de pascoa que vcs colocaram a venda é de pascoa, logo, ele só vem uma vez por ano e isso é muito pouco. Como voces esperam que eu lide com meu vicio durante os onze meses seguintes ate a proxima pascoa? Vcs tem algum projeto para os dependentes quimicos de kinder ovo? Favor entrar em contat, grata
- PORQUE DIABOS porque o kinder ovo de pascoa tem uma camada tao FINA de chocolate?? Eu sei que o kinder ovo da minha infancia era fininho tambem e nao durava nem tres segundos, mas esse é um ponto que vcs poderiam mudar e se justificava, mas nao, vcs deixam o chocolate bem fininho e vendem essa bosta por 25 conto.
Suponho que eu esteja pagando pelo bichinho de pelúcia, mas se for por isso enfiem a pelucia no rabo pq eu to de tpm e quero chocolate!
Entao é isso, gente, vamos promover as hashtags #querokinderovodepascoatodoo ano e #brincadecolocacamadamaisgrossadechocolatenokinderovopascoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário